Rencontre annonce Homme à Uberlândia
POPULARITY61

Gulosoprakct

Looking for a Man
Contact

Public pictures (0)

No picture

My presentation

Who I am

Hablo un poco de español, I speak English fluently et je comprends bien le Français.

Sou um cara tranquilo, um pouco tímido e reservado pessoalmente, mas sou bem honesto e capaz de me abrir no tete a tete. Não tenho nenhum preconceito de raça ou idade, ou de corpo, sou mais atraído por caras comuns do que um super-modelo malhadão. Não gosto de barbies de plástico, mas eu vivo surpreendendo com quem me atrai, quem eu acho gostoso. Não sei se sou muito convencional, mas também não fico fazendo força pra ser diferente.

Não tenho um 'tipo' preferido, mas estaria mentindo se não admitisse que os ruivos, negros e homens com pelos e barba me são particularmente atraentes. Também tenho tesão por homens maduros.

A título de honestidade, não estou procurando amor ou relacionamento, mas também não descarto nenhuma possibilidade. Estou me abrindo pra vida, o que rolar, rolou. Falando de - o, sou mais passivo mesmo, não sou versátil. Isto posto, sou aberto a novas experiências (como passivo), não tenho medo de experimentar. Gosto de ter e dar prazer, e não julgo ninguém. O importante é ser aberto ao novo.

Não é só porque estou buscando - o que eu seja vulgar ou promíscuo. Sou safado e tenho até os meus fetiches, mas isso tem hora e lugar. Eu me respeito e respeito quem está comigo.

Não sou 'oficialmente' - umido, mas também não finjo ser o que não sou. Não acho que engano ninguém, mas não sou afeminado (nada contra, mas não me atrai). Não sou nenhum Macho Man, mas também não sou uma bicha louca. Sou 'normal', na medida que alguém é capaz de ser. De perto, ninguém é normal..

Gentileza é fundamental, já dizia o profeta: Gentileza gera gentileza.

I like

I am

Not provided

My details

Looks
Family
Others

Get to know me more

I search for

Procuro ativos, caras discretos e safados para curtir. Não tenho preconceitos de idade, raça ou nada. Gosto de homem normal, de boa. Sou só passivo e adoro mamar

My worst memory

Algumas ruins, nenhuma que mereça o título de pior. Provavelmente as mesmas de muita gente.

How I would like a first encounter to happen

Boa conversa, riso solto e o que rolar. Bom é criar a intimidade, não tem roteiro.

My religious beliefs

Tenho mais dúvidas do que crenças. No final das contas, o importante é ser ético, consistente e gentil.

If I had to throw everything I have except for 3 things, I would keep...

Carro, PC, cachorros.

My greatest qualities

Vixe... Sei lá, venha descobrir.

My best memory

Acredito que ainda está por vir. Me pergunte novamente depois que eu morrer.

What I would like you to remember after a visit on my profile

Que gentileza gera gentileza, que cada um de nós devemos viver a mudança que queremos ver no mundo, que pensamento crítico é extremamente importante, de escovar os dentes, usar protetor solar, de viver a vida um dia de cada vez, e que estamos aqui para construir e preservar, não para destruir.

How I would loved to be surprised

Se eu soubesse não seria surpresa, não é? Talvez ganhar na loteria.

If I were president or prime minister

Eu renunciaria.

If I were a magician, I would...

Curava todas as doenças, acabaria com a miséria e as guerras, e garantiria que apenas políticos honestos e comprometidos com o serviço público fossem eleitos.

Other profiles

Auf
Defora
Lucasoliver
Joz
Sandro
Theverson